O S. João já se acabou... mas, falta falar ainda do S. António.
O Santo António é comemorado em Vila Verde e como habitual, lá arranjei espaço e tempo para dar uma volta com os príncipes, pela festa. Este ano fui com o Mini e com o João.
Se não fossemos naquele final de tarde, já não conseguiria ir mais dia nenhum.
Há sempre uma porra para comer e um pão com chouriço.
São momentos de partilha.



Comentários
Enviar um comentário