Concerto pão com manteiga

Ontem, chegou o dia do concerto dos Thirty Seconds to Mars.


Dia de estreia do Altice Fórum Braga.


Lá fui eu com o maridão.


 


Nao_me_canso_disto_concerto.jpg


 


E, que tal correu?


 


Pois, foi assim um concerto com sabor a "pão com manteiga".


 


Comecemos pelo espaço:


Nem melhorou, nem piorou. Novidades no espaço poucas. A acústica péssima, logo o som deixou muito a desejar. Visibilidade para o palco de quem está mais atrás, e é baixo como eu - nenhuma. Nem os ecrãs de lado via bem. A temperatura - passei tanto calor que parece que dancei, saltei que nem uma louca. Imagino as pessoas que estavam mais à frente, onde havia mais gente. Até em Green Ville, nas festas concelhias, o palmo é melhor. Faltava luz, interatividade.


 


O grupo, tirando o som que estava mau (não se podem fazer omeletes sem ovos!) dão um bom espetáculo. Interagem com o público. Cantam bem. Pena foi o sítio onde os fui ver.


 


Se tivesse dado mais dinheiro pelo espetáculo chorava o meu dinheirinho. 


 


Se voltarei a ver ali algum concerto? Não tem condições para grandes espetáculos. Fiquei com a sensação que estava no polivalente da escola secundária a ver um concerto. 


 


O grupo que atuou primeiro - Xande, o som era tão mau (ainda estava pior) que nem se percebia o que diziam.


Depois, da sua atuação, até os artistas principais atuarem passou mais de meia-hora. Sério! Estavam a jantar? A fazer compras de última hora?? Farta de esperar pus-me a trocar mensagens com as amigas que sabia que estavam lá. Nunca me imaginei num concerto trocar mensagens...


No final, ninguém pediu mais uma musiquinha... Nada! limitaram-se a abandonar o local...


 


Bem, foi assim um concerto "pão com manteiga".


 

Comentários